Os Eternos: Mais uma atriz famosa poderá se juntar ao elenco do filme

Salma Hayek poderá integrar o elenco de “Os Eternos”. Na foto, a atriz no filme “Everly”. (Reprodução)

O elenco de Os Eternos promete ser um dos mais prestigiados da história da Marvel. Alguns nomes de peso já foram confirmados, e outros estão em processo de discussão, com a diretora indie Chloe Zhao responsável por trazer os novos personagens dos quadrinhos à vida. A aposta da vez é a estrela mexicana Salma Hayek, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Por enquanto a escalação é apenas um rumor, mas as fontes do THR costumam ser certeiras. Ainda não se sabe qual personagem ela poderá interpretar. Outra atriz que já há algum tempo tem sido ligada à produção é Angelina Jolie, mas por enquanto o contrato ainda não foi fechado. Caso oficializado pela Marvel, Salma se juntará a Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, e a Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) no longa que começará a ser filmado nos próximos meses.

Tendo surgido na série de quadrinhos escrita por Jack Kirby em 1976, os Eternos são um grupo de heróis extremamente poderosos e quase imortais que evoluíram através de um processo genético iniciado por seres alienígenas chamados os Celestes, com o objetivo de proteger a terra de ameaças, incluindo aquelas vindas dos Deviantes, que são o resultado negativo do mesmo processo que lhes deu vida. Já se sabe que Madden interpretará o líder dos Eternos, Ikaris, que teria mais de 20 mil anos de idade.

Carreira

O personagem vem quando Richard está em um ótimo momento. Atualmente no elenco de “Rocketman”, protagonizado por Taron Egerton, ele também estrelou a produção “Bodyguard”, pela qual ganhou o Globo de Ouro. Em entrevista recente ao THR, o ator escocês afirmou ter passado por uma fase difícil tentando deixar de lado o peso do personagem, e que se sentiu isolado. Esperamos que ele esteja preparado para enfrentar toda a pressão que acompanha a entrada para o time de heróis do MCU.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.