Os Eternos pode trazer referência a importante personagem da Marvel

Namor (Imagem: Divulgação / Marvel)

A quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel começará este ano e contará com a estreia de novos super heróis, conhecidos como Eternos. O filme do grupo de seres celestiais deve chegar aos cinemas em novembro deste ano e mais rumores estão surgindo sobre o filme, o mais recente é a possível introdução de Namor no MCU, como conta o site MCU Cosmic.

A Marvel é conhecida por introduzir personagens, lugares e objetos com antecedência em seu Universo Cinematográfico através easter eggs até que finalmente façam sua estreia total. Como foi o caso de Wakanda, onde começou se falando sobre o Vibranium nos primeiros filmes do Capitão América, logo depois um mapa em Vingadores: Era de Ultron, até que finalmente o país e seu líder, o Pantera Negra foram devidamente apresentados em Vingadores: Guerra Civil em 2016.

Parece que a chegada de Namor no MCU será da mesma forma, começando por Os Eternos. Pelo que foi relatado, o longa metragem relatará a vida dos Eternos dentro de 35 mil anos dentro do MCU e uma cenas pode mostrar, mesmo de maneira rápida, o naufrágio de Atlantis. Se isso acontecer há grandes chances de vermos Namor nos próximos filmes da Marvel. A expectativa dos fãs é que Namor seja apresentado em Pantera Negra 2, mostrando uma guerra entre Wakanda e Atlantis.

Namor foi criado por Bill Everett em 1939 e no mesmo ano apareceu pela primeira nos quadrinhos em Marvel Comics #1. O personagem é muitas vezes comparado ao Aquaman da DC Comics por conta de alguns de seus poderes e história de Origem. Namor começou como um heróis, mas atualmente está sendo retratado uma anti-herói.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em The Eternals #1 em julho de 1976. O longa metragem tem direção de Chloé Zhao e será o vigésimo quinto da Marvel. A trama continua os acontecimentos de Vingadores: Ultimato onde os Eternos tem que sair das sombras para proteger o planeta Terra de inimigos antigos.

 

Comentários