Os Eternos pode trazer respostas a questões do MCU? Confira algumas teorias

Os Eternos (Reprodução)

Os Eternos, o filme que introduzirá uma nova equipe no Universo Cinematográfico da Marvel, está previsto para chegar em novembro deste ano. O fará parte da quarta fase do MCU e contará a história de cósmicos poderosos que estavam escondidos no planeta. A expectativa pelo filme está alta, principalmente entre os fãs, que esperam que muitas dúvidas dos filmes anteriores, principalmente de Vingadores: Ultimato, sejam respondidas.

O site Screen Rant pontuou algumas coisas que podem ser abordadas ou respondidas no longa metragem. Confira abaixo:

O filme se ambientará em várias eras históricas. Isso pode ser comprovado através de imagens que mostram cenas modernas e construções monumentais. Tanto que o Kevin Feige já afirmou que o longa metragem se passa no transcorrer de sete mil anos. Contudo, o ponto principal da história será retratado nos tempos atuais. Segundo a sinopse, vários eventos são consequência do que aconteceu em Vingadores: Ultimato, entre eles o motivo do grupo de heróis se juntarem novamente para enfrentar os vilões conhecidos como Deviantes.

Outro ponto a se destacar são as possíveis linhas temporais paralelas que foram criadas em Vingadores: Ultimato. Os Eternos poderia estabelecer um parâmetro melhor do conceito de viagem no tempo no MCU, afinal, há diversas teorias sendo compartilhadas pelos fãs em redes sociais. Uma das questões a serem respondidas é quantas realidades o Vingadores criaram ao viajarem no tempo.

Com tantos universos paralelos, pode se questionar também o destino de Thanos. Afinal poderá existir uma linha do tempo onde ele nunca foi derrotado por Tony Stark? Nos quadrinho, Thanos tem uma forte ligação com Os Eternos, sendo assim seria algo importante a ser abordado no filme, inclusive a juventude do titã louco.

Os Eternos é baseado na obra de Stan Lee e Jack Kirby. O longa metragem tem direção de Chloé Zhao, roteiro de Matthew K. Firpo e figurino de Alexandra Byrne. O elenco principal é formado por Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan, Angelina Jolie e Kit Harrington.