Kit Harington e Richard Madden
Kit Harington e Richard Madden em Game of Thrones (Divulgação/Helen Sloan – HBO)

Nomes de peso da série Game of Thrones, da HBO, que chegou ao fim este ano, os atores Richard Madden e Kit Harington têm um novo trabalho juntos pela frente. Eles gravarão o filme Os Eternos, da Marvel, que chega aos cinemas de todo o mundo ainda em 2020. Os dois atores, que fizeram irmãos de criação em GOT, mas se encontravam nos sets de filmagem poucas vezes, agora terão a oportunidade de contracenar novamente.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Madden revelou que está empolgado para voltar a trabalhar com Harington. “É brilhante. Faz quase dez anos que começamos a trabalhar juntos, eu acho. Nós tomamos rumos diferentes, seguimos por coisas diferentes, então eu realmente estou animado para voltar ao set”, afirmou Madden.

No enredo do novo filme dos Estúdios Marvel, Richard foi escalado para dar vida ao personagem Ikaris. Seu papel é um ser imortal que está em constante guerra contra os Deviants. Já o personagem de Harington será Dane Whitman, conhecido Cavaleiro Negro. Ele é o portador da famosa Lâmina de Ébano. Dane também é um expert em tecnologia e, além disso, um especialista em armas e dispositivos secretos.

Escalados para o elenco, estão outros nomes de peso, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kumail Nanjiani. Eles farão os personagens Thena, Ajax e Kingo. O elenco conta ainda com: Lauren Ridloff (que fará a personagem Makkari), Brian Tyree Henry (que dará vida a Phastos), Lia McHugh (que será Sprite), Don Lee (no papel de Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi) e Barry Kheogan (Druig).

A direção do longa fica a cargo de Chloé Zhao.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui