Os Eternos (Reprodução)

Um possível novo logo de Os Eternos, um dos filmes que estão sendo desenvolvidos pela Marvel, acabou tendo imagens vazadas. Na arte, há uma variação do logo original, mostrada no uniforme da equipe do longa.

Nos quadrinhos originais publicados ainda em 1976, Os Eternos são descritos como uma raça de humanos bastante superiores. Eles foram criados pelos Celestiais durante a visita deles ao planeta Terra. Mas a criação dos Celestiais, acabou também com a origem a um outro grupo, os Deviantes, que são demônios que se opõem ao grupo dos Eternos, e tentam tirar o lugar deles como os herdeiros dos Celestiais.

O filme é dirigido por Chloé Zhao, e o seu elenco conta com os atores Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

O longa relata a história dos Eternos, que são considerados seres quase imortais e são produtos da divergência evolucionária que acabou dando origem à toda raça humana, isso há milênios.

Os personagem acabam se relacionando a diversos conceitos que já foram vistos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais, ele já foram vistos em Guardiões da Galáxia, até mesmo o próprio Thanos, que teve sua mãe como uma das vítimas.

O longa será ambientado em várias eras diferentes da humanidade, indo da antiga Babilônia até aos tempos modernos. Conforme foi revelado pelo site Screen Rant, o filme da Marvel mostrará o grupo dos Eternos como os fundadores da China antiga.

Já nos HQs da Marvel, vários dos Eternos são ligados ao antigo Império Babilônico, local situado onde hoje fica o Iraque. A Babilônia foi fundada há mais de 4 mil anos, a cidade cresceu sob o comando de vários reis, dentre eles o Hammurabi.

Nas histórias da Marvel, Hammurabi é o Eterno Gilgamesh, que tinha esquecido a sua identidade. Os Eternos tem previsão de estreia ainda para este ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui