Os filmes mais esperados de 2019 | Parte 2

Continuamos a revisar os filmes mais esperados de 2019. Aqueles filmes que devem levar multidões para os cinemas, impulsionando uma indústria que deve ter um ano incrível. A lista não tem uma ordem específica de datas de lançamentos, mas a cada dia tentamos ordenar as listas de acordo com as datas de estreias no mercado internacional.

 

 

Rocketman

 

Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard

O sucesso de Bohemian Rhapsody abriu as portas para as biopics musicais, e Taron Egerton interpreta (e empresta a sua voz cantando) um Elton John em um filme que tem tudo para ser espetacular. É um filme que tem que errar demais para não ser um dos grandes sucessos de 2019.

 

 

X-Men: Fênix Negra

 

Direção: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender

Pode não ser um dos mais esperados de 2019, mas sem dúvida é importante por ser o último produzido pela 20th Century Fox antes da franquia ser incorporada pela Marvel Studios. Ainda tenta recuperar o brilho de Primeira Classe, e muitos torcem para que seja uma grata surpresa.

 

 

Yesterday

 

Direção: Danny Boyle
Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ana de Armas, Kate McKinnon, Ed Sheeran

Uma trama que gira em torno de um músico que faz sucesso em um mundo que ninguém se lembra da existência dos Beatles usando as músicas do Fab Four. Só por vir das mãos do gênio de longas como Trainspotting e 127 Horas e por ter uma trilha sonora que pode emocionar a todos já vale para ao menos se interessar pelo projeto.

 

 

Tolkien

 

Direção: Dome Karukoski
Elenco: Nicholas Hoult, Lily Collins, Genevieve O’Reilly, Colm Meaney, Tom Glynn-Carney

Mais uma biopic, dessa vez contando a história do lendário J.R.R. Tolkien, explorando a sua vida e passagem pela Primeira Guerra Mundial, evento que o inspirou para criar O Senhor dos Anéis.

 

 

Mid 90s

 

Direção: Jonah Hill
Elenco: Sunny Suljic, Katherine Waterston, Lucas Hedges, Alexa Demie, Jax Malcolm

Jonah Hill foi uma grata surpresa como diretor no circuito independente, conseguindo prêmios, indicações e ótimas reviews. E sua visão dos anos 90 partindo do ponto de vista de um garoto de 13 anos parece ser algo tão genuíno como brilhante. Vamos ficar de olho.

bostancı escort