Os filmes mais esperados de 2019 | Parte 3

Seguimos com a nossa lista diárias de filmes que estão entre os mais esperados de 2019. Alguns podem até não estar na sua lista, mas estão na lista de muita gente e, por isso, merecem ser mencionados. No mínimo você deve ficar de olho nos títulos citados nessas listas.

 

 

Homens de Preto Internacional

 

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Emma Thompson

Ninguém queria um novo filme da franquia Men in Black, mas depois do seu primeiro trailer, queremos ver e muito a dupla Chris Hemsworth e Tessa Tompson trabalhando junta, com a sua química e bom humor já comprovado em Thor: Ragnarok. Ação, comédia e alienígenas em um um coquetel montado por um competente F. Gary Gray, que tem crédito conosco depois de Velozes & Furiosos 8.

 

 

Toy Story 4

 

Direção: Josh Cooley
Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Keanu Reeves, Christina Hendricks

Ainda que a Pixar tenha machucado o coração de todos com o final do terceiro filme, Toy Story 4 vem aí, com um ar de deja-vu desnecessário. Mas estamos falando da Pixar, ou seja, é difícil não sair maravilhado e desidratado de tanto chorar com essa nova aventura.

 

 

Godzilla II: Rei dos Monstros

 

Direção: Michael Dougherty
Elenco: Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Bradley Whitford, Charles Dance

Mais uma franquia que está na moda, dando forma a um MonserVerse em uma sequência protagonizada pelo lagarto gigante. Vamos ver se a mudança de diretor e as novidades no seu elenco enriquecem a salada mista que esse filme se propõe a ser.

 

 

Homem-Aranha: Longe de Casa

 

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei

Apesar de Vingadores: Ultimato, esse é o filme que oficialmente encerra a Fase 3 da Marvel Cinematic Universe. Uma nova aventura do personagem encarnado por Tom Holland, que dessa vez vai para a Europa enfrentar novos inimigos. Tem tudo para ser melhor que De Volta ao Lar, mesmo sem contar com Tony Stark na história.

 

 

O Rei Leão

 

Direção: Jon Favreau
Elenco: Donald Glover, Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Billy Eichner

A terceira adaptação live action (ou CGI action?) de um clássico de animação da Disney que veremos em 2019. É a chance perfeita da Disney abandonar a má impressão deixada por Dumbo e consolidar o nível de qualidade visto em Mogli, O Menino Lobo, também dirigido por Jon Favreau. O elenco é espetacular e os efeitos visuais são de cair o queixo. Tem tudo para ser um filme memorável.

bostancı escort