Os filmes mais esperados de 2019 | Parte 4

Uma nova lista com estreias do cinema em 2019 que você deve ficar de olho. Ou pelo menos cogitar economizar algum dinheiro para investir nos ingressos desses filmes.

 

 

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

 

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Eiza González

A saga Velozes & Furiosos está expandindo. Esse primeiro spin-off é centrado nos carismáticos personagens interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham, que juntos vão enfrentar um super-vilão encarnado por Idris Elba. É a orgia de ação dirigida por um dos pais do John Wick. Pode ser o grande blockbuster do verão norte-americano.

 

 

Artemis Fowl

 

Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Ferdia Shaw, Josh Gad, Judi Dench, Hong Chau, Lara McDonnell, Nonso Anozie, Nikesh Patel

A Disney quer alcançar o maior espectro de público possível, e isso inclui o segmento adolescente. Logo, temos uma nova saga que quer repetir os sucessos de Jogos Vorazes e Divergente, apostando em Kenneth Branagh na direção da adaptação da obra literária de Eoin Colfer. Vale a pena ao menos dar um voto de confiança.

 

 

Era Uma Vez em Hollywood

 

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Timothy Olyphant

O primeiro trailer do filme deixou sentimentos mistos. Mesmo parecendo ser espetacular, é preciso lembrar que esse é o nono filme da carreira de Tarantino, que prometeu que encerraria a carreira depois de 10 filmes, e esse último deve ser um filme da franquia Star Trek. O filme promete não decepcionar com a sua versão particular da Meca do cinema na década de 60.

 

 

It: A Coisa – Capítulo 2

 

Direção: Andy Muschietti
Elenco: Jessica Chastain, James McAvoy, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone, Bill Hader

It foi um dos filmes que ajudou a tornar o cinema de terror algo em evidência nos últimos anos, e o notável tratamento com os personagens faz com que o segundo filme que conclui a nova adaptação da novela de Stephen King gere expectativas entre os fãs do gênero.

 

 

Downton Abbey

 

Direção: Michael Engler
Elenco: Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Maggie Smith, Joanne Froggatt, Kate Phillips

Uma das séries mais celebradas da década vai encontrar um fim a altura de sua fama, em um filme para o cinema. O criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, escreveu o roteiro e produziu um filme que muitos sonharam por muito tempo. Afinal, é uma última visita na mansão da família Crawley, com o elenco original da série.

bostancı escort