Os filmes mais esperados de 2019 | Parte 6

Encerramos a série de posts sobre os filmes mais esperados de 2019 com Star Wars, Frozen, Jumanji e Sonic. Aventuras que podem turbinar o início das férias de verão dos brasileiros.

 

 

Motherless Brooklyn

 

Direção: Edward Norton
Elenco: Bruce Willis, Willem Dafoe, Bobby Cannavale, Edward Norton, Alec Baldwin

Quase 20 anos depois de sua estreia na direção, Edward Norton volta com um thriller criminal ambientado nos anos 50 protagonizado por um detetive particular com Síndrome de Tourette, que deve resolver o assassinato do seu mentor e único amigo. Se a premissa não foi interessante o suficiente para você, os nomes Bruce Willis e Willem Dafoe podem interessar.

 

 

Frozen II

 

Direção: Chris Buck, Jennifer Lee
Elenco: Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Sterling K. Brown, Evan Rachel Wood

Como nem tudo o que reluz na Disney passa pela Pixar, temos a sequência de um dos maiores sucessos comerciais da história da animação nos cinemas. O filme tem tudo para fazer as crianças pirarem com a volta de Elsa, Anna, Kristoff e companhia.

 

 

Jumanji 2

 

Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black, Kevin Hart, Awkwafina

O sucesso inesperado do divertido Bem-Vindos a Selva resultou em uma sequência que, com sorte, volta a divertir a audiência no mesmo nível. Os fãs pediram por esse filme, e muitos esperam com certa ansiedade pelos resultados.

 

 

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker

 

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran

Se você se aborreceu com Os Últimos Jedi ou ficou feliz com o filme de Rian Johnson, atenção: essa é a última chance de se emocionar com a Saga Skywalker nos cinemas, já que o arco dessa família complicada se encerra nesse filme. J.J. Abrams com certeza tem mais de um ás escondido na manga para surpreender e, quem sabe, até roubar o protagonismo de Vingadores: Ultimato em 2019 (se bem que essa missão está bem complicada de ser alcançada).

 

 

Little Women

 

Direção: Greta Gerwig
Elenco: Saoirse Ronan, Emma Watson, Timothée Chalamet, Laura Dern, Meryl Streep

A novela homônima de Louisa May Alcott foi adaptada por diversas vezes, mas uma cineasta tão brilhante e com uma alma tão especial como Greta Gerwig vai abordar o mítico texto, e devemos comemorar esse fato. Veremos se ela consegue repetir o sucesso de Lady Bird, mas com tal elenco, parece que tudo se alinha ao seu favor para isso acontecer.

 

 

Sonic – O Filme

 

Direção: Jeff Fowler
Elenco: James Marsden, Jim Carrey, Neal McDonough

Mais do que a qualidade do filme em si, a primeira aventura de Sonic nos cinemas é muito esperada muito mais pela incredulidade do que pode sair dela. As primeiras imagens do personagem principal são autênticas abominações, mas o primeiro trailer entregou uma figura mais simpática. E Jim Carrey como vilão é motivo forte o suficiente para dar um voto de confiança para o filme.

bostancı escort