Os Flintstones: Warner tem planos para o clássico de Hanna-Barbera; descubra

Nova série de Os Flintstones será produzida pela Warner. (Hanna Barbera/Reprodução)

Um dos desenhos mais queridos de todos os tempos, Os Flintstones será revisitado pela Warner Bros. Animation, informa a Variety. A animação quase passou por um remake desenvolvido pelo ator e animador Seth MacFarlane para a Fox em 2011, mas o projeto acabou não seguindo em frente. Já a nova adaptação promete ser bem diferente do que os fãs estão acostumados.

A Warner está trabalhando em parceria com a Brownstone Productions, empresa da atriz Elizabeth Banks, conhecida pela franquia “Jogos Vorazes”. A ideia é criar uma série de comédia para o público adulto estrelando Fred, Wilma, Barney, Betty e cia, a partir de uma estória original. Ainda não há nenhum canal ou plataforma de streaming confirmado para exibir a produção. Os Flintstones, cujos personagens foram criados por William Hanna e Joseph Barbera, foi uma das séries de animação de maior sucesso da tv, tendo sido transmitida originalmente pela rede ABC nos Estados Unidos entre os anos de 1960 e 1966, com seis temporadas e mais de 150 episódios. Centrada nas aventuras de duas famílias vivendo na idade da pedra, o desenho fez parte da infância de milhões de pessoas em todo o mundo.

Novas empreitadas

Essa será apenas mais uma em uma extensa lista de produções nas quais Elizabeth Banks está envolvida. Além de fazer parte do elenco da série “Mrs. America” do canal FX que estreia ano que vem, ao lado de Cate Blanchett e Sarah Paulson, a atriz está investindo cada vez mais por trás das câmeras. Ela está desenvolvendo uma outra série baseada no podcast “Over My Dead Body” (Por Cima do Meu Cadáver) para o streaming HBO Max; além de ter escrito, produzido, dirigido e atuado no remake de “As Panteras”, que estreia nos cinemas em novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort