Os Garotos Perdidos: Série inspirada no clássico dos anos 80 ainda pode acontecer; saiba mais

“The Lost Boys” (Reprodução)

Como resultado do recente revival dos anos 80, muitos clássicos da década estão sendo revisitados, uns com bons resultados, outros nem tanto. Um dos casos mais complicados é o do filme Os Garotos Perdidos, sobre a gangue de vampiros punks liderados pelo personagem de Kiefer Sutherland, que há tempos vem tentando ser transformada em série no canal CW, sem sucesso.

As informações mais recentes vêm do produtor Rob Thomas em conversa com o Deadline. “O escritor, Heather Mitchell, está reescrevendo o roteiro agora, e já passamos pelo processo de troca de notas. Vamos gravar o piloto em alguns meses“, garantiu ele. E ainda: “Existem algumas cenas nas quais achamos que poderíamos fazer um trabalho melhor, então estamos reescrevendo cerca de 40%. Não é uma mudança completa“. Com sinceridade, o processo soa bem mais complicado do que Rob deixa transparecer, uma vez que se trata quase da metade do piloto sendo repensado. Os atores Medalion Rahimi e Dakota Shapiro, que interpretam David e Stella, os personagens vividos por Kiefer Sutherland e Jami Gertz no original, são os únicos que continuam para as refilmagens, com um novo elenco sendo trazido para completar a trama.

Mais mudanças

Thomas afirmou que havia pensado em uma primeira versão que fugia bastante do filme, e que a CW não concordou em produzir. Com a ajuda Heather Mitchell, eles teriam chegado a algo muito mais próximo do clássico, um meio termo que teria agradado a todos. “É sobre dois irmãos que chegam em uma cidade litorânea da Califórnia juntamente com o parque de diversões, e descobrem uma infestação de vampiros. Terá muita coisa em comum com o filme“, explicou ele. O jeito é aguardar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort