Os Goonies vai ter sequência? Ator da história original responde

O ator Corey Feldman quando ainda era um ator mirim (Reprodução)
O ator Corey Feldman quando ainda era um ator mirim (Reprodução)

Os amantes do cinema, acima de tudo de filmes clássicos que entraram para a história, aguardam há anos a sequência de Os Goonies. O longa-metragem original foi produzido em 1985 por ninguém menos que Steven Spielberg, que escreveu a história ao lado de Chris Columbus. A direção ficou por conta de Richard Donner. Com uma equipe dessas, a história ser um grande sucesso não é uma grande surpresa nos dias de hoje.

Em várias ocasiões, grande rumores davam conta de que um segundo filme seria produzido. Alguns desses boatos diziam que se trataria de um remake ou reboot, enquanto outros falavam que haveria uma reunião com o elenco original. Presente na produção original, o ator Corey Feldman concedeu uma entrevista para o site americano TMZ e não deu uma boa notícia para os fãs que aguardam novidades sobre o projeto.

“Que reunião? Não há nenhuma reunião dos Goonies. São só rumores, e vão continuar sendo. Aparecemos juntos na Comic Con, apenas isso. Não há planos, Goonies 2 não vai acontecer”, afirmou o artista.

Ele foi na contramão de outros membros do elenco, que deixaram claro em outras ocasiões que são a favor da realização de uma continuação. Feldman, por sua vez, faz questão de negar a história todas as vezes em que é questionado.

Saiba mais detalhes sobre Os Goonies

A história começa quando os prédios de um bairro estão prestes a ser demolidos. As famílias que moram ali, é claro, precisarão se mudar do local. É aí que um grupo de garotos decide organizar uma cerimônia que servirá de despedida dali.

É aí que eles acabam descobrindo um legítimo mapa do tesouro, o que pode torná-los ricos e, consequentemente, poderosos para evitar que suas casas sejam destruídas. Os meninos partem para a maior aventura de suas vidas.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.