Os melhores filmes que estrearam em janeiro de 2019

Uma vez finalizado o primeiro trimestre de 2019, e na semana da estreia de Vingadores: Ultimato (o filme mais esperado do ano para muita gente), já podemos construir uma sólida lista com os melhores filmes desse período que já passou. Ao longo dessa semana, listaremos os filmes mais esperados da temporada, ou pelo menos aqueles que se destacam aos nossos olhos.

Nesse post, listamos os melhores filmes que estrearam em janeiro de 2019.

 

 

Vice

 

Direção: Adam McKay
Elenco: Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell, Sam Rockwell, Jesse Plemons

Foi a primeira grande estreia de 2019. Um filme redondo e necessário para compreender a situação geopolítica atual, com uma direção livre de complexos e ataduras, e um Christian Bale que transcendeu a maquiagem, em uma atuação soberba.

 

 

Vidro

 

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Sarah Paulson, Anya Taylor-Joy

Um filme de heróis original e modesto, como uma autêntica maravilha que encerrou a trilogia iniciada em 2000, e que nos faz pensar o quanto que a Marvel e a DC podem aprender com M. Night Shyamalan.

 

 

A Favorita

 

Direção: Yorgos Lanthimos
Elenco: Olivia Colman, Emma Stone, Rachel Weisz, Nicholas Hoult, Joe Alwyn

Considerada a grande perdedora do Oscar 2019, ainda rendeu um prêmio de melhor atriz para a impecável Olivia Colman. E, sem dúvida, é uma das grandes estreias do ano, com um estilo que foi suavizado para alcançar um público mais amplo, mas sem perder o ápice da personalidade no meio do caminho.

 

 

A Casa Que Jack Construiu

 

Direção: Lars Von Trier

Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz, Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan

Um selvagem e nauseabundo cenário infernal, personificado por um brilhante Matt Dillon que expia os seus pecados e proclama a viva-voz suas opiniões mais controvertidas, enquanto assina uma classe magistral da história da arte e da realização cinematográfica.

 

 

Creed II: A Lenda de Rocky

 

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Dolph Lundgren

Depois da esplêndida ressurreição da franquia Rocky, a continuação da saga de Adonis Creed soou para muitos como um balde de água fria. Mas estamos diante de um drama esportivo exemplar que brilha nos seus momentos íntimos e nas épicas lutas de boxe em combates simplesmente espetaculares. Se foi uma despedida, foi em grande estilo.

bostancı escort