Os Mercenários: Franquia terá spin off focado em [Descubra]

Jason Statham em Os Mercenários/Reprodução

Três anos depois de Os Mercenários 3 estrear nos cinemas, a franquia repleta de grandes nomes está seguindo por uma nova direção. Um spin off focado em um dos seus personagens mais populares começará a ser produzido ainda em 2020.

The Expendables: A Christmas Story – ou Os Mercenários: Uma História de Natal, em tradução livre – terá Jason Statham reprisando seu papel como Lee Christmas em um filme solo, informa o ComicBook. O título é obviamente uma brincadeira com o sobrenome do personagem, e tudo indica que será ambientada durante a época mais festiva do ano.

Statham é conhecido por ser um dos únicos membros do elenco a ter participado de todos os filmes ao lado do astro Sylvester Stallone, que também está confirmado no derivado. Já outros nomes como Arnold Schwarzennegger e Tony Jaa são aguardados porém ainda não foram confirmados. De qualquer forma ainda é incerto o quão substancial será a participação deles no novo longa.

DJ Caruso ficará responsável pela direção, com roteiro escrito por Max Adams. Ao todo, o primeiro filme arrecadou cerca de 103 milhões de dólares no mercado doméstico e 274 no mundial, com o segundo faturando 315 milhões e o terceiro 214.

Outras aventuras

Recentemente Jason estrelou outro spin off de grande sucesso, Hobbs & Shaw, ao lado de Dwayne Johnson e baseado em Velozes e Furiosos. Nele, os dois policiais – um britânico e outro americano – se viram obrigados a unir forças para deter uma perigosa organização criminosa que tinha como principal representante o vilão Brixton (Idris Elba).

Hobbs & Shaw, por sua vez, conseguiu levantar 740 milhões e ficou 4 semanas consecutivas em primeiro lugar, feito comentado por Dwayne em seu Instagram: “Hobbs & Shaw estabelece novo recorde de bilheteria em 2019 por ser o primeiro filme do mundo, por quatro semanas consecutivas. Superando o recorde anterior de três semanas de Vingadores, Homem-Aranha e Capitão Marvel. Recordes são feitos para serem quebrados, então estou ansioso para ver o próximo grande filme que vai nos dar a volta, chutar minha bunda e levar a coroa”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort