Saiba se Os Novos Mutantes será lançado nos cinemas

Anya Taylor-Joy é Magia em Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Depois de diversos adiamentos, Os Novos Mutantes finalmente iria ser lançado em abril deste ano. Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus afetou produções ao redor do mundo e o filme foi mais uma vez adiado. Na semana passada, o longa apareceu em pré-venda digital nos EUA, deixando a dúvida se ainda seria lançado nos cinemas.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, tudo não passou de um erro do site da Amazon, com base na antiga data de estreia, e a Disney ainda planeja lançar o filme de terror dos X-Men nos cinemas. No entanto, Os Novos Mutantes ainda continua sem uma data confirmada de lançamento.

Com direção de Josh Boone, que também atua no roteiro junto com Knate Lee, a trama segue um grupo de jovens mutantes, preso em um hospital sinistro. Enquanto descobrem as proporções de seu poderes, eles devem lidar com os fantasmas do passado e encarar a realidade do lugar onde vivem.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/ Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, e Alice Braga no papel da Dra. Cecilia Reyes.

Assista ao trailer:

 

Refilmagens

O filme entrou em produção em 2017 e depois disso sofreu diversos adiamentos e com a aquisição da Fox pela Disney, muitos rumores surgiram sobre as gravações. Alguns veículos de comunicação chegaram até a informar que o longa teria passado por refilmagens. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone tratou de esclarecer as informações, negando que isso tenha realmente acontecido.

“Todo mundo disse que fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos refilmagens. E eu vou contar a você o seguinte: se não tivesse havido a fusão [entre Disney e Fox], tenho certeza que teríamos feito refilmagens, da mesma forma que todo filme faz. Nós sequer fizemos isso porque, na época que a fusão foi concluída e tudo estava resolvido, todo mundo [no elenco] estava mais velho”, afirmou.

 

Comentários