Os Novos Mutantes: Blu Hunt revela experiência incrível em audição

Maise Willians e Blu Hunt em Os Novos Mutantes
Maise Willians e Blu Hunt em Os Novos Mutantes (Imagem: Reprodução)

Finalmente, após muita espera e expectativa, Os Novos Mutantes estreia nesta sexta-feira, 28 de agosto, nos Estados Unidos. O aguardado, e muito adiado, filme da 20th Century Studios traz uma novo grupo de jovens mutantes preso em um hospital inusitado, tentando vencer os fantasmas do passado e controlar os poderes. O longa conta com Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/ Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar e Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil. Além do grupo, a brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.

Em entrevista concedida ao ComicBook.com, Blu Hunt compartilhou a sua incrível audição para o filme de Josh Boone. A atriz, que já participou de séries como The Originals e Outra Vida, contou como foi estar ao lado de Maisie Williams. “Fiquei muito animada. Fiquei muito nervosa”, disse sobre a audição com a colega de elenco.

“Quero dizer, é claro que eu estava nervosa porque fiquei tipo, ‘Meu Deus, essa é a atriz de Game of Thrones’, mas quero dizer, eu já morava em Los Angeles por, não sei, cinco anos e sou da Califórnia. Então eu acho que meio que cresci sempre, ‘Atores são apenas pessoas’. Eu não posso acreditar que não sou igual a ela e ainda sou igual a ela no que ela tem feito agindo de maneira sábia com sua carreira, mas eu me sentia como, ‘Estamos na mesma sala juntas e eu só tenho que ser tão boa quanto ela e ser boa com ela para conseguir esse papel’, e imediatamente nos sentimos como amigas, logo quando nos conhecemos. E eu acho que é o que me ajudou a conseguir o papel, sendo menos nervosa e mais apenas meio animada para conhecer uma atriz profissional pela primeira vez, uma atriz de verdade. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu vou atuar com uma atriz de verdade!'”.

No filme, Danielle e Rahne possuem uma conexão especial e há algo mais que amizade entre elas. “As personagens estão super apaixonadas uma pela outra e é adorável e fofo”, Hunt afirmou. “Elas gostam uma da outra na hora. Rahne é a primeira pessoa que Dani vê, a primeira pessoa que ela vê quando chega lá. Acho que ela ainda não sabe o que está vendo. Como você sabe, os poderes de Maisie, então vendo isso seria muito estranho, mas elas são ótimas amigas também. Acho que elas são meio que objetivos de relacionamento. Elas são amigas e cuidam uma da outra e se ajudam e realmente trazem o melhor de cada uma. E sem a jornada para se apaixonarem uma pela outra, sem isso, o resto do filme não poderia ter acontecido, porque é a crença uma na outra, eu acho, que as permite fazer as coisas que precisam fazer para lidar com a situação que eles caíram. E nós nos tornamos boas amigas dando vida a isso. Foi tão divertido. Estar no set juntas foi definitivamente um dos melhores dias no set”.

Os Novos Mutantes estreia na próxima sexta-feira, 28 de agosto, nos EUA. Já no Brasil a previsão é que o lançamento aconteça em 10 de setembro.

Confira a cena de abertura:

 

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort