“Os Novos Mutantes”: Charlie Heaton diz que o filme estreia em 2020

Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Parece que depois de tantos adiamentos o demorado filme Os Novos Mutantes vai ser lançado. Pelo menos é o que afirma Charlie Heaton, conhecido por interpretar Jonathan Byers na série Stranger Things, da Netflix. O intérprete de Sam Guthrie/ Míssil na trama confirmou que o filme chega aos cinemas em algum momento em 2020.

O ator ainda não sabe a data exata e nem como a estreia vai acontecer, mas ele diz: “Está chegando no ano que vem, mas nós gravamos há quase dois anos. É a data de lançamento que foi alterada já faz um tempo.”

A última data agendada pela Disney informava que o longa seria lançado em 2 de abril de 2020. Mas ainda não sabemos se o estúdio manterá o dia. A produção está em andamento desde 2016 e o primeiro trailer foi lançado em 2017. Mas com a aquisição da Fox pela Disney, houve algumas refilmagens e o longa foi adiado algumas vezes.

“Os Novos Mutantes”, definido como um terror com heróis, acompanha um grupo de cinco jovens mutantes que está descobrindo e lidando com toda a dimensão de seus poderes. Eles ainda tentar encarar os traumas do passado, enquanto são mantidos presos em um sinistro hospital contra a vontade.

O filme conta com a direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que também atua no roteiro ao lado de Knate Lee (Cardboard Boxer), Scott Neustadter (500 Dias com Ela) e Michael H. Weber (O Maravilhoso Agora). Além de Heaton, o elenco ainda inclui Anya Taylor-Joy (Fragmentado) no papel de Illyana Rasputin/ Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/ Lupina, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/ Miragem, Henry Zaga (Gatunas) como Roberto da Costa/ Mancha Solar, e Alice Braga (A Rainha do Sul) interpretando a Dra. Cecilia Reyes.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort