Os Novos Mutantes: Confira as imagens inéditas do filme!

Os Novos Mutantes
Alice Braga é a Dra. Cecilia Reyes em Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)

Depois de muita espera, Os Novos Mutantes vai finalmente chegar aos cinemas em agosto deste ano. Enquanto isso não acontece, o filme de terror dos X-Men ganhou imagens inéditas, divulgadas pelas revistas Empire e SFX. As fotos destacam os personagens e detalham o ambiente do hospital, em que a história se desenrola.

Confira:

Dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que também assume o roteiro junto com Knate Lee (O Sequestro), o longa acompanha um grupo de jovens mutantes, preso  em um sinistro hospital. Na trama, eles precisam encarar os fantasmas do passado, enquanto tentar descobrir o alcance dos seus poderes e lidam com a realidade do lugar onde estão.

O elenco do filme conta com Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/ Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar, e Alice Braga no papel da Dra. Cecilia Reyes.

Os Novos Mutantes tem estreia marcada para o dia 28 de agosto.

Assista ao trailer:

 

Refilmagens

Depois que Disney adquiriu a Fox e devido às diversas mudanças de data de lançamento de Os Novos Mutantes, muitos veículos de comunicação afirmaram que o longa passou por refilmagens. No entanto, em entrevista à Entertainment Weekly, Josh Boone tratou de explicar o que de fato aconteceu. “Todo mundo disse que fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos refilmagens. E eu vou contar a você o seguinte: se não tivesse havido a fusão [entre Disney e Fox], tenho certeza que teríamos feito refilmagens, da mesma forma que todo filme faz. Nós sequer fizemos isso porque, na época que a fusão foi concluída e tudo estava resolvido, todo mundo [no elenco] estava mais velho’, explicou.

O diretor acrescentou: “Na edição, nós tínhamos mais ou menos 75% pronto. Nós voltamos e terminamos. Demorou alguns meses, e foi bom poder voltar. Knate [Lee], minha co-roteirista, e eu, não víamos o filme há mais de um ano. Nós fizemos muitas coisas aqui e ali que não havíamos pensado um ano antes”.