Os Novos Mutantes: Diretor revela desejo de fazer uma trilogia

Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Apesar dos diversos adiamentos de Os Novos Mutantes, o diretor Josh Boone acredita no potencial do filme e espera que ele possa atrair muitas pessoas aos cinemas e, assim, poder desenvolver novos capítulos da trama de terror dos X-Men. Em entrevista à SFX Magazine, o cineasta disse que espera que o estúdio possa permitir a criação de uma trilogia, para continuar as histórias dos personagens apresentados no longa.

Previsto inicialmente para estrear em 2018, o longa acabou sofrendo algumas alterações até ganhar uma data definitiva em abril deste ano. No entanto, a pandemia do novo coronavírus inviabilizou o lançamento da produção e ele foi mais uma vez adiado. Agora, a produção foi reagendada para o final de agosto, e espera que essa seja realmente a data real de estreia.

“Finalmente, depois de todo esse tempo, eu conseguir fazer o meu filme Os Novos Mutantes e estou orgulhoso disso”, disse [via ComicBook]. O diretor acrescentou: “O que espero agora é que seja bem-sucedido o suficiente para que o estúdio me permita concluir uma trilogia. Eu tenho tudo planejado”.

Além de comandar, Boone também assina o roteiro junto com Knate Lee (O Sequestro). O longa gira em torno da história de um grupo de jovens mutantes, preso em um hospital sinistro. Ao mesmo tempo em que lidam com os fantasmas do passados, eles precisam descobrir as dimensões dos seus poderes e tentar decifrar a realidade do lugar onde estão.

O elenco do filme conta com Anya Taylor-Joy no papel de Illyana Rasputin/ Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes.

Os Novos Mutantes tem estreia marcada para o dia 28 de agosto.

Assista ao trailer:

Comentários