Os Novos Mutantes: Novo filme do X-Men chega aos cinemas em versão original

Novos Mutantes
Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

O último filme da saga dos X-Men, Os Novos Mutantes será produzido pela Fox, e já sofreu vários adiamentos. Agora, a nova produção foi confirmada que não será uma regravação, e sim uma versão original do filme.

A revelação foi dada pelo diretor do longa, Josh Boone, o cineasta usou seu perfil no Instagram para informar ao público sobre a novidade. A afirmação acontece após ter sido questionado a respeito da estreia nesta última segunda (06).

Os Novos Mutantes é um lançamento da Disney, o estúdio que foi campeão de bilheteria em 2019. Com a compra da Fox pela Disney, muitos apontam que os fãs não devem esperar por uma continuidade fiel da história.

Muitos fãs chegaram a duvidar da nova produção da Fox, o questionamento veio após o diretor Josh Boone, divulgar o trailer do filme. Muitos afirmaram até que Os Novos Mutantes não chegaria a ser lançado, houve também especulações que a produção iria direto para o Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney, que veio para concorrer no acirrado mercado dos streamings.

Devido a tantas especulação e rumores de todas as partes, o diretor resolveu dar uma resposta direta, “Eu não estaria promovendo se não fosse (a versão original)”, afirmou o diretor.

Os Novos Mutantes, que integra o já tão famoso universo dos X-Men da Fox, o longa tem seu elenco composto pelos atores, Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

A cidade escolhida para as filmagens do longa de super-heróis foi Boston, e elas aconteceram entre julho a setembro de 2017, principalmente no Medfield State Hospital.

A Disney tinha uma previsão inicial que o novo longa dos X-Men estreasse no dia 2 de abril, mas o estúdio resolveu adiar em um dia o lançamento nos Estados Unidos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort