Os Novos Mutantes: Roteirista acredita que atrasos na estreia foram bons

Os Novos Mutantes
Foto promocional para Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, a estreia de Os Novos Mutantes foi novamente adiada. O filme vem sofrendo alguns adiamentos durante um tempo e seu lançamento gera muita expectativa nos fãs. Antes do surto da Covid-19, que afetou filmes, séries, eventos e diversas produções ao redor de todo o planeta, o roteirista Knate Lee conversou com o Digital Spy e falou sobre as mudanças sofridas pelo longa.

Para o roteirista, o adiamento não foi um grande problema. Ele consegue ver até a parte positiva da situação. “De uma maneira estranha, acho que o atraso foi bom para nós”, afirmou. “No ano passado, vi o filme de super-herói mais épico e em grande escala de todos os tempos [Avengers: Endgame]. Você não pode ir além disso”.

Lee ainda destacou como o novo filme da franquia X-Men é mais intimista. “Então, parece que é o momento perfeito para um filme de super-herói mais íntimo e claustrofóbico. E ainda temos tantos ‘primeiros’: somos o primeiro terror da Marvel, somos os primeiros a ter um relacionamento gay. Mesmo que estejamos atrasados ​​… ainda batemos todo mundo”, disse.

Infelizmente, previsto para finalmente ser lançado no começo de abril, Os Novos Mutantes teve sua estreia mais uma vez adiada, assim como diversos filmes, por causa do novo coronavírus.

O longa conta com a direção de Josh Boone, que também atua no roteiro junto com Knate Lee. A trama segue a história de um grupo de jovens mutantes, preso em um hospital sinistro e tentando entender as proporções dos seus poderes. Juntos, eles precisam lidar com o passado e ainda encarar a realidade do lugar em que vivem.

O elenco do filme conta com Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/ Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, e Alice Braga no papel da Dra. Cecilia Reyes.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort