X-MEN: “Os Novos Mutantes” (2020) – O que esperar, elenco e MAIS!

Se você acha que conhece a história de Os Novos Mutantes, o novo filme da Marvel para 2020, pode está um pouco equivocado, caso não esteja por dentro da nova produção. Os Novos Mutantes recebeu sua data de estreia no Brasil.

E se você é um dos que aguarda essa divulgação junto com os fãs, agora pode ficar aliviado. Pois dessa vez, teremos o filme em cartaz nos cinemas.

Se você não se lembra bem, o primeiro trailer divulgado, foi no ano de 2017. E desde então, com o Universo Marvel aos negócios, a produção ficou entre as vendas da Fox e a Disney.

Sofrendo os embates, o novo filme de X-Men Os Novos Mutantes que é baseado nos quadrinhos dos anos 80, pode não seguir bem, o ritmo dos filmes mais conhecidos da saga, como A Origem, Logan ou Deadpool.

Mesmo já sendo criado como um filme de terror, Os Novos Mutantes chegou a produzir novas cenas e ter refilmagens, para que pudesse ficar ainda mais assustador.

Sem contar que, além de ter um elenco excelente para seu lançamento em 2020, a escola conhecida pela geração de fãs do X-MEN pode não ser a mesma. Aliás, o roteiro do filme, não pretende ser muito bonzinho quanto às “nossas origens X-MEN”.

A data de estreia de Os Novos Mutantes é 2 de abril nas telinhas brasileiras. Por enquanto, você pode ficar com a prévia do filme, assistindo o trailer 2 oficial a seguir:

Sinopse de Os Novos Mutantes

O novo filme X-MEN: Os Novos Mutantes, nos conta a história de 5 jovens que são descobertos por seus poderes especiais. Recebendo uma espécie de reclusão em um lugar aparentemente feito para ajudá-los, ambos se conhecem.

Cada um com suas características, são apresentados por nomes e seus possíveis erros, como justificativa para estarem em convivência. Até que, com o passar do tempo, acabam percebendo que o lugar onde vivem, pode não tão legal assim.

Ainda que cada um dos “confinados” reconheçam e alguns até se orgulhem de uma parte sombria existir por ser um mutante, o hospital em que vive deixa de tornar um lugar de abrigo, para um lugar de terror.

Roberto da Costa (Henry Zaga), Rahne Sinclair (Maisie Williams), Sam Guthrie (Charlie Heaton), Danielle Moonstar (Blu Hunt) e Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy), são os mutantes que se encontram aprisionados no local.

Forçados a mostrar e encontrar os limites, com o intuito de melhorar de seus supostos problemas, juntos, passam a ter uma rotina de pavor entre as paredes do prédio. E claro, vigiados perseguidos e sem direito a liberdade.

Encontrando os maiores medos, os mutantes passam a usar seus poderes em busca de uma forma de serem libertos. Mas antes de mais nada, precisam se manterem vivos.

Sobre Os Novos Mutantes

Ainda que sejam os queridinhos entre os heróis repletos de poderes, os mutantes escolhido para enquadrar no filme 2020, não trarão o resultado se sempre.

Como já pudemos falar anteriormente, o grande diferencial de Os Novos Mutantes será justamente a grande dose de suspense aplicada em suas gravações.

O personagens são baseados em HQs mais antigos, bem como o nível de ação que existe nas franquias atuais, quem assistir a nova produção poderá sentir a diferença.

Além disso, mesmo sendo histórias que possuem dramas, ficção e fantasia, podemos reparar que, em no filme dos mutantes, a dose de misticismo pode ser maior do que o esperado. Então, vale a pena conferir!

os novo mutantes

Amante de história, ficção e fantasia, jornalista, fotógrafa e o Batman nas horas vagas!