Os Órfãos: Finn Wolfhard e Brooklynn Prince falam sobre seus personagens

Finn Wolfhard e Brooklyn Prince em cena de Os Órfãos (Imagem: Divulgação)

Os Órfãos, filme de terror dirigido por Floria Sigismondi, estreia hoje, dia 30 de janeiro, nos cinemas brasileiros. E Finn Wolfhard e Brooklynn Prince, que interpretam os misteriosos irmãos Miles e Flora, concederam uma entrevista ao site de notícias de entretenimento CinePOP.

Eles falaram sobre os seus personagens e sobre o final do filme. “Minha personagem era um mistério. Ninguém sabia realmente quem era ela”, conta Prince. “Eu, a diretora Floria Sigismondi e meu professor de atuação, nós sempre tentávamos montar um perfil. ‘Ela é extrovertida ou introvertida?’ ‘Ela é assustadora ou apenas atrevida?’ ‘Ela ama o seu irmão ou o evita?’ Pois ele é assustador. Sabe, através de todas essas questões, eu e a Floria realmente criamos um perfil para dar vida a essa personagem incrível.”

Wolfhard conta que com ele ocorria a mesma situação. “Exatamente. Aconteceu o mesmo comigo. Havia muitas perguntas a serem respondidas para o personagem. Em cada cena, ele é diferente. Em alguns momentos, ele é divertido e legal”, disse. “Uma constante durante o filme é a relação entre o Miles e a Flora, mas a forma como eles agem individualmente é completamente diferente. Foi interessante escolher os momentos em que você podia ser sinistro ou divertido.”

Quanto ao final, Finn Wolfhard conta que eles filmaram mais de um desfecho para a trama. “Havia alguns finais diferentes. Nós gravamos alguns. Eu não sabia qual seria o desfecho até assistir ao filme”, revela. “Eu amo filmes que, ao final, você pensa: ‘Acabou?’ Eu amo isso! E o final desse filme é assim.”

Além da dupla, o longa de terror também é estrelado por Mackenzie Davis, que interpreta Kate, contratada para cuidar dos irmãos Miles e Flora e trabalhar numa grande propriedade repleta de segredos sombrios e mistérios.

Os Órfãos estreia hoje, dia 30 de janeiro, nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

 

Pôster de Os Órfãos (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.