“Os Parças 2”: Veja Whindersson e Tom Cavalcante nas primeiras fotos

Os Parças 2
Os Parças 2 (Foto: Divulgação)

A confusão está pronta para recomeçar. Saíram as primeiras imagens oficiais da comédia “Os Parças 2“. Quem divulga, com exclusividade, é o site Cine Pop. A continuação conta com a presença dos humoristas Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirullipa. E o elenco ainda conta com Bruno de Luca, Fabiana Karla, Falcão, Mariana Santos, Leonardo cidade e Cristina Mutarelli.

Confira as imagens:

Os Parças 2 (Imagens: Divulgação)

“Os Parças 2” reúne um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um atrapalhado técnico de informática. Juntos eles causarão muitas confusões ao tentarem fugir dos problemas. A bagunça piora quando eles são obrigados a participar de um golpe. A desordem está armada depois que eles criarem uma falsa e maluca firma de casamentos para fazer a festa da filha de um grande e temido contrabandista.

O filme tem roteiro assinado pelo diretor mesmo do primeiro filme, Cláudio Torres Gonzaga, o criador da sitcom “Dra. Darci” do Multishow e do primeiro grupo de comédia stand up do Brasil, o “Comédia em Pé”.

Já a direção fica por conta de Cris D’Amato, a mesma responsável pelos filmes “S.O.S. Mulheres ao Mar” 1 e 2, estrelado por Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta, “Saí de Baixo – O Filme”, com Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian, “É Fada!”, com Kéfera, Bruna Griphao e Klara Castanho, “Linda de Morrer”, estrelado por Glória Pires, Antônia Moras e Susana Vieira, e “Confissões de Adolescente”, com Maria Mariana, Dani Valente e Georgiana Góes.

O primeiro longa, lançado em 2017 e dirigido por Halder Gomes (As Mães de Chico Xavier), teve uma ótima recepção, e ainda se tornou o quarto filme mais assistido no Brasil naquele ano.

A continuação do filme nacional estreia no dia 28 de novembro deste ano e ainda contará com pré-estreias a partir do dia 14 de novembro.

Assista ao trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.