Alguns nomes de séries de TV se encaixam como uma luva (Friends, Cheers, Revenge, etc). Já outras se chamam Cougar Town ou Shasta McNasty. Pronto.
Nesse post, você tem a parte #1 dos piores nomes para séries de TV da história, em sua edição 2019 (já fizemos essa lista antes, e acho que nos próximos anos vamos ter motivos de sobra para continuar a fazer). Algumas séries ótimas tinham nomes péssimos, e pouco representativos. Já outras séries terríveis tiveram nomes simplesmente genéricos.
Alguns nomes são ruins o suficiente para afastar o espectador, a ponto do canal cancelar com apenas uma temporada. Nessa lista, temos aproximadamente os 30 piores que a nossa mente consegue lembrar. Nesse momento.
Vou repetir: no futuro, essa lista vai ser refeita, ou aparecerá em nova versão. Motivos não vão faltar.
Os piores nomes de séries de TV (versão 2019) | Parte 1 de 3
9JKL (CBS): a sitcom de uma temporada tinha esse nome porque as famílias moravam em apartamentos lado a lado (9J, 9K e 9L). Preguiça master aqui.
The Blacklist: Redemption (NBC): não tinha nem o plot de redenção na trama. Então… pra quê esse nome?
Buffy the Vampire Slayer (UPN/WB): ótima série, mas com um nome brega demais. Ainda bem que a audiência ignorou isso.
Complications (USA Network): nome genérico para uma série que tentou ser uma ER mais violenta. Só que flopou bonito.
Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life (Fox): quem diabos é Cooper Barrett? E quem se importa que o seu colega de escola punk acredita em todos os seus conselhos de vida? Isso mesmo. Ninguém.
Cougar Town (ABC/TBS): uma boa piada no começo da série sobre o status das cougars, mas a série foi para um caminho tão diferente, que o nome mais atrapalhou do que ajudou.
Extant (CBS): você aprendeu a pronunciar o nome da série futurista protagonizada por Halle Berry? Beleza. Então, me diz: o que diabos essa palavra significa?
Fear the Walking Dead (AMC): mais parece um nome de videogame da série ou de uma atração de parque de diversão, e não o nome de um spinoff de uma série.
GCB (ABC): se você se lembra do significado do acrônimo dessa série, vai entender porque ela entrou nessa lista.
Ghosted (Fox): ironicamente, é o único título apropriado para a premissa da série de comédia. Mas não rolou. Nem o nome, nem a série.