Os Simpsons acerta mais uma previsão envolvendo bar interditado no Rio de Janeiro

Os Simpsons (Divulgação/Fox)

Famosa por acertar previsões, Os Simpsons conseguiu acertar mais uma. Dessa vez, o seriado chegou a prever em um de seus episódios, que a policia iria descobrir um bar que clandestinamente estava funcionando dentro de um Pet Shop. O fato inusitado ocorreu na vida real, e foi aqui mesmo no Brasil, mais precisamente na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio Janeiro.

 O episódio ocorrido em Petrópolis, no último dia 30 de junho, acabou sendo associado ao que o prefeito do desenho animado proíbe os bares de abrir, dentre eles, o famoso bar frequentado por Homer Simpson.

 Segundo o UOL, o estabelecimento da vida real estava disfarçado para funcionar durante a pandemia do coronavírus. Um vídeo, inclusive, mostra os detalhes de como o local funcionava e ganhou as redes sociais. O fato aconteceu após a prefeitura interditar o local, que na exata hora da fiscalização, estava ocupado por 16 pessoas, e todas sem máscara de proteção facial.

O local que funcionava disfarçado de Pet-Shop, tinha todo um esquema para poder enganar a fiscalização, como a entrada que era realizada pelo fundo do estabelecimento.  A prefeitura de Petrópolis ainda informou que o Pet-Shop, também não tinha alvará de funcionamento. Vale ressaltar que os Pet-Shops e casas veterinárias, estão autorizados a funcionar na cidade da região serrana fluminense. 

Os fatos descritos nos episódios de Os Simpsons podem até mesmo ser uma mera coincidência, mas a cada dia só cresce a lista de eventos que já teriam sido mostrados na série. A série da Fox, que é conhecida em todo o mundo, já chegou a acertar previsões como a chegada de Donald Trump a presidência dos Estados Unidos, e até mesmo a pandemia do novo coronavírus, fato que tem chamado a atenção de muita gente.