John Legend and Chrissy Teigen (Instagram/Reprodução)

Os Simpsons fazem questão de estar sintonizados com o que acontece na sociedade, política, cultura e com o mundo das celebridades. Para isso, vários artistas de Hollywood são constantemente convidados para fazerem participações na série, que já está em sua 31ª temporada. O escolhido mais recente foi o casal John Legend e Chrissy Teigen.

A Fox fez o anúncio oficial, divulgando que o cantor e a modelo e apresentadora farão participação como eles mesmos. O episódio terá a matriarca Marge recrutando o casal com uma proposta educacional. “Quem além de John Legend poderia cantar uma música tão poderosa emocionalmente que convencerá toda a população de Springfield a fazer algo inteligente?“, afirmou o executivo Matt Selman à revista Entertainment Weekly. E ainda: “Quem além da Chrissy Teigen iria fazer amizade com a Marge na sessão de comentários do Instagram?“. Outros nomes conhecidos do público que estarão na nova temporada serão o ator Bob Odenkirk (Better Call Saul), o comediante John Mulaney, a antropóloga britânica Jane Goodall, além do astro Jason Momoa.

Adeus

Infelizmente uma das principais vozes da série, atriz Russi Taylor, faleceu aos 75 anos no fim do mês passado. Taylor dublava o personagem Martin Prince, colega de classe de Bart e Lisa e conhecido como o maior nerd da escola, além das gêmeas Sherri e Terri. Os fãs questionam qual será o destino de Martin, uma vez que por ocasião da morte de Marcia Wallace em 2013 a equipe decidiu aposentar permanentemente a professora Edna Krabappel. Uma outra decisão pode ser tomada, parecida com o que ocorreu com a cozinheira Doris, cuja intérprete, Doris Grau também faleceu. A personagem foi afastada por algum tempo e depois reintroduzida e dublada por outro membro do elenco. Os Simpsons retorna em 29 de setembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui