Os Simpsons: Saiba qual personagem icônico pode dar adeus à série

Martin em “Os Simpsons” (Reprodução)

Com mais de 30 anos de estrada, Os Simpsons fazem parte da cultura pop de uma grande parcela do público, que cresceu ouvindo as vozes icônicas dos seu dubladores. Recentemente foi divulgada uma triste notícia que pode levar o personagem Martin Prince a se afastar da série por tempo indeterminado.

A atriz Russi Taylor, dubladora americana original de Martin, faleceu aos 75 anos, deixando fãs de coração partido. Além de Os Simpsons, na qual também dublava as gêmeas Sherri e Terri, Taylor ficou mundialmente conhecida como a voz da ratinha Minnie Mouse durante as últimas décadas. O produtor executivo Al Jean usou o Twitter para lamentar a morte da atriz. Além da tristeza, o ocorrido traz também uma complicação: o que será do futuro de Martin? Quando a atriz Marcia Wallace faleceu em outubro de 2013, a equipe da série decidiu aposentar a personagem Edna Krabappel, uma das suas coadjuvantes mais proeminentes. Outro caso semelhante foi o da atriz Doris Grau e a cozinheira da cantina Doris, que foi afastada por alguns anos até retornar na voz de outro membro do elenco. Até o momento, nenhum pronunciamento oficial foi feito sobre o que acontecerá com o maior nerd de Springfield.

Em tempo

A produção da série resolveu convidar ninguém menos que o ator Jason Momoa para uma participação. Os produtores contaram que não foi nada fácil conseguir um tempinho na sua agenda atribulada: “A gente sempre ouvia que ele estava filmando no topo de uma montanha ou embaixo d’água. Foi difícil conseguir colocar ele em um estúdio que estivesse no reino terrestre”, brincaram. Momoa será alvo das irmãs Patty e Selma no que promete ser um momento pra lá de hilário. Ainda não há informações sobre quando o episódio irá ao ar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort