Ex Machina HQ/Reprodução

Não, não você não leu errado. O astro Oscar Isaac, mais conhecido como o personagem Poe Dameron da franquia Star Wars, fará parte de um novo filme cuja inspiração vem de uma HQ com o mesmo nome de outro longa que Isaac já possui no currículo, Ex Machina.

Meio confuso, concordamos. A produção, contudo, recebeu outro título: The Great Machine. O estúdio Legendary Pictures está responsável pela adaptação do quadrinho criado por Brian K. Vaughan e Tony Harris e que terá Oscar no papel principal de Mitchell Hundred.

Um super-herói aposentado, na verdade o primeiro super-herói do mundo, ele respondia pelo codinome The Great Machine e possui a habilidade de falar com as máquinas. O personagem concorre às eleições para prefeito de Nova York após a tragédia de 9 de setembro de 2011.

Além de atuar Isaac também irá produzir ao lado de Jason Spire, com roteiro escrito por Anna Waterhouse e Joe Shrapnel (Seberg). Como mencionado, o ator já estrelou um filme chamado Ex Machina em 2014, dirigido por Alex Garland, ao lado de Alicia Vikander e Domhnall Gleeson.

Agenda

Oscar está recém-saído de A Ascensão Skywalker, que marcou o fim da mais recente trilogia. Infelizmente a produção não teve a recepção esperada, tanto do público quanto da crítica, e o intérprete de Poe declarou publicamente que tentou convencer a Disney a dar sinal verde para que seu personagem e o ex-stormtrooper Finn, vivido por John Boyega, formassem um casal, porém sem sucesso.

Particularmente a dinâmica entre esses dois homens vivendo uma guerra, que poderiam ter se apaixonado um pelo outro. Eu tentei empurrar [a história] um pouco mais nessa direção, mas os chefões da Disney não estavam preparados pra isso”, explicou.

O ator também finalizou a pouco as gravações de outra adaptação, Duna, comandada por Denis Villeneuve e estrelada por Timothée Chalamet, Jason Momoa, Rebecca Ferguson, Zendaya e grande elenco; com estreia marcada para novembro desse ano.

 

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui