Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys Para Sempre (Imagem: Divulgação)

Não é qualquer franquia que consegue se manter nas graças do público por 20 anos, porém Bad Boys, série de filmes estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, provou com seu mais novo lançamento que continua não só relevante como faturando o suficiente para mais uma produção.

De acordo com informações do Deadline, a Sony confirmou a sequência Bad Boys 4, com Chris Bremner retornando como roteirista. Bremner co-escreveu o terceiro filme com Peter Craig e Joe Carnahan. Por enquanto não foram informados mais detalhes, porém é quase certo que tanto Smith quanto Lawrence irão reprisar seus papéis.

Bad Boys Para Sempre está agradando tanto a crítica quanto o público, faturando 23.5 milhões de dólares no seu final de semana de abertura nos cinemas americanos. Lá se vão 17 anos desde o lançamento do segundo filme em 2003, e tudo indica que o público estava com saudades. Os números indicam o melhor resultado para um feriado d Martin Luther King desde Sniper Americano em 2014.

Na nova aventura, os policiais de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett, agora mais velhos, precisarão encontrar e prender uma quadrilha de traficantes de drogas liderada pelo cruel Armando Armas (Jacob Scipio). O elenco conta ainda com Joe Pantoliano, Alexander Ludwig, Vanessa Hudgens, Charles Melton e D. J. Khaled. Adil El Arbi e Bilall Fallah ficaram com a direção. O novo filme estreia no Brasil no próximo dia 30 de janeiro.

Decepção

A recepção sem dúvida deve ter agradado Will, que revelou recentemente não ter gostado de atuar na sequência de outra grande franquia: “Eu me atrapalhei um pouco com algumas das minhas últimas sequências. Sabe, não fiquei nada feliz com a continuação de Homens de Preto“, sem especificar se trata-se do segundo ou terceiro filme.

Já sobre o retorno de Bad Boys, explicou: “Você tem que levar em consideração o tempo, tem que considerar como os personagens podem ter crescido. E o motivo para demorar tanto é por que eu não queria fazer só para arrancar dinheiro.”

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui