Ótima novidade para os fãs do filme Entre Facas e Segredos

Chris Evans como Ransom Drysdale em Entre Facas e Segredos (Imagem: Reprodução)

Com o cinema atual formado em grande parte de adaptações e reboots, um filme original como Entre Facas e Segredos chamou a atenção do público e da crítica em 2019; e após vários rumores sobre uma possível sequência, agora finalmente chega a confirmação.

Jon Feltheimer, presidente do estúdio Lionsgate, confirmou durante um evento para acionistas que Entre Facas e Segredos já recebeu sinal verde para uma continuação, como era o desejo explícito tanto do diretor Rian Johnson quanto da estrela Daniel Craig, que interpretou o detetive Benoit Blanc.

A data para o início da nova produção não foi informado, porém Jon garantiu que acontecerá em breve. Com o filme – que se aproxima da marca de 300 milhões de dólares de bilheteria mundial – Rian conseguiu sua primeira nomeação ao Oscar de Melhor Roteiro além de indicações ao BAFTA, WGA e vários outros prêmios. Como já mencionado, sempre foi a vontade de Ryan dar continuidade às aventuras de Blanc e transformar o projeto em uma possível franquia, e tudo indica que ele está no caminho certo.

Futuro

Eu não quero me antecipar, mas é algo que eu adoraria fazer. Primeiro de tudo, porque eu me diverti muito trabalhando com o Daniel; e segundo, porque a ideia de fazer a mesma coisa que a Agatha Christie fez com o Pirot e Sra. Marpple – fazer algo completamente diferente com o Benoit Blanc como detetive. As possibilidades disso parecem sem fim de uma forma muito excitante”, afirmou o diretor recentemente.

No primeiro filme, um milionário escritor de livros de mistério foi assassinado na noite do seu aniversário, quando toda a família estava presente, transformando todos os seus integrantes – e também sua enfermeira particular – em suspeitos, cabendo ao detetive descobrir o verdadeiro culpado. O elenco contou com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Michael Shannon, entre outros.

 

 

Comentários