Outlander: Autora se irrita com comentários de executivo do canal Starz; entenda

Outlander (Reprodução)

A série Outlander ocupa um lugar diferenciado no mundo do entretenimento, tendo personagens femininas e sua visão de mundo como destaque. Mas aparentemente, os próprios executivos do canal no qual é exibida, Starz, parecem acreditar que as mulheres estão interessadas em outros elementos da produção.

Você sabe que é uma ótima série porque as mulheres gostam, é sobre uma enfermeira que viaja no tempo, e existe um outro lado da história, que é o elemento atrativo para o público, já que as pessoas gostam quando ele [Sam Heughan] está sem camisa“, disse o presidente Jeffrey Hirsch em entrevista ao The Hollywood Reporter. Esse público seria de mulheres entre os 24 e os 54 anos de idade, com bom poder aquisitivo. Quem não gostou nada foi a autora Diana Gabaldon, que respondeu no Twitter: “Eu não sei Jeffrey, eu recebo muita correspondência, não posso dizer que muita gente comente sobre o Jamie sem camisa, a não ser para mencionar como suas cicatrizes são chocantes“. Diana completou que o público parece estar mais interessado “na complexidade e força do relacionamento entre o Jamie e Claire” assim como “a beleza dos cenários e como as atuações são profundas e emocionantes“. “Se você está procurando algo em que se apoiar, acho que talvez ‘inteligência’ seja um bom lugar para começar“, disparou indignada.

Atraso

Comentários mal colocados não são os únicos problemas enfrentados pela série. Infelizmente a quinta temporada, que já está sendo filmada, teve sua estreia adiada para o primeiro semestre de 2020. O motivo, segundo o canal, é a nova temporada de “Power”, que será mais extensa do que o normal, o que atrapalhou a programação. Normalmente os novos episódios estreiam entre setembro e novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort