Outlander: Confira imagens inéditas e novidades sobre a quinta temporada

Sam Heughan e Caitriona Balfe na quinta temporada de Outlander (Divulgação)

Adaptada da série de livros da autora Diana Gabaldon, a produção Outlander caminha para a sua quinta temporada que promete ainda mais drama, romance, ação e aventuras épicas. Os próximos episódios trarão também um casamento na propriedade dos Fraser.

Na foto acima é possível conferir Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) juntos a todo o clã para comemorar o momento mais do que especial. Infelizmente nem tudo são flores, já que há alguma tensão entre Roger (Richard Rankin) e Brianna (Sophie Skelton), com o primeiro lamentando sua incapacidade de montar a cavalo, cuidar da fazenda ou empunhar uma espada.

A série também continuará a explorar as consequências do estupro de Bree por Stephen Bonnet (Ed Speleers), que ela descobre ainda estar às voltas na Carolina do Norte. “Ela está enfrentando muita dor, emocional e fisicamente. Isso era algo que eu quis manter nessa temporada, como o stress pós-traumático está sendo difícil para ela”, comentou Sophie.

Futuro

Não que isso sirva de consolo, mas ao menos eles terão mais liberdade e privacidade agora que Jamie construiu um sobrado que servirá ao mesmo tempo como central do clã e também com um espaço dedicado para que Claire possa produzir seus medicamentos e realizar pequenas cirurgias, como pode ser conferido na imagem no fim do post.

Os fãs dos livros sabem que esse tipo de coisa estava chegando. A Claire fabrica seus próprios remédios e tem sido bem interessante ver como ela encontra maneiras de realizar certos procedimentos que seriam comuns nos anos 60“, comentou Caitriona.

Para finalizar, na quinta temporada Jamie estará entre a cruz e a espada com os britânicos e os membros da resistência, trabalhando em dois campos diferentes. “Ele está em uma situação bem difícil”, afirmou Heughan. “Para ser honesto, todos sabemos onde o coração dele está“. Outlander retorna em fevereiro de 2020.

 

Caitriona Balfe (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort