Outlander ganha vídeo com comentários dos artistas e cenas inéditas

Outlander
Outlander (Divulgação)

Foi divulgado um novo vídeo de bastidores da série Outlander. O vídeo publicado pela canal Starz mostra os atores falando sobre seus personagens e motivações, além de várias cenas inéditas das quinta temporada. O novo ano da séries chegará no Brasil dia 16 de fevereiro através do FOX Premium 1.

Confira o vídeo:

Outlander é dirigido por Ronald D. Moore e é baseado na saga literária de Diana Gabaldon. O elenco é formado por Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Richard Rankin, Duncan Lacroix e Steven Cree.

De acordo com a sinopse, Claire Randall é uma enfermeira do exército inglês no período da Segunda Guerra Mundial e é casada com o historiador Frank. Após a vitória dos Aliados, ela e o marido decidem viajar para Inverness, na Escócia, para uma segunda lua de mel e para Frank pesquisar sobre seus antepassados.

Na viagem, Claire assiste um ritual místico na colinas de Craigh na Dun e acaba mandada através do tempo para o ano de 1743, em um momento de guerra civil. Ela acaba recebida pelo clã MacKenzie. Entre o temor que uma guerra estoure e a adaptação à nova realidade, Claire tenta arrumar um jeito de voltar para casa.

Outlander estreou em 2014, no IMDb o seriado alcançou a pontuação 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes, a saga de Claire Randall conquistou 90% de aprovação do público geral e 91% de aprovação da crítica especializada.

Confira alguns comentários sobre a série:

“Sempre fascinante e muitas vezes bastante diferente, louco e estranho, Outlander tem a mistura mais peculiar de horror gótico, aventura arrebatadora, fantasia mágica e romance que você provavelmente experimentará na TV” –  Tirdad Derakhshani, Philadelphia Inquirer.

“Para ser clara: é um dos programas mais inteligentes e proativos da televisão, abraçando amor, paixão e intriga e recusando-se a pedir desculpas” – Brooke Corso, PopWrapped.

“Este é um programa que cresceu e amadureceu desde sua estréia inicial de maneiras que desafiaram nossas expectativas iniciais” – Liz Shannon Miller, indieWire.

“Mesmo que tenha sido um começo esburacado, a quarta temporada de Outlander ainda nos deixa ansiosos por mais da história do passado da família aventureira” – Megan Vick, TV Guide.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort