Quinta temporada de Outlander estreia apenas em 2020 no canal Starz (Divulgação)
Quinta temporada de Outlander estreia apenas em 2020 no canal Starz (Divulgação)

A quinta temporada de Outlander é aguardada ansiosamente por sua legião de fãs, com isso a equipe de produção só tem deixando o público mais ansioso  com a divulgação de grandes eventos na nova temporada.

A Escócia foi o país escolhido para as gravações do 11º episódio da nova temporada  de Outlander. Diana Gabaldon, autora dos livros que serviram de inspiração para a série, usou seu Twitter  para revelar que ela é a responsável pelo roteiro da quinta temporada da série. Caitriona Balfe, respondeu a publicação de Gabaldon, afirmando que o 11º episódio da nova temporada será brilhante.

A nova temporada de Outlander já tem data certa para estreia, os novos episódios irão começar a ser exibidos a partir do dia 16 de fevereiro do próximo ano, no canal americano Starz.

O Starz não revelou ainda nenhuma imagem dos protagonistas, Caitrona Balfe e Sam Heughan, na sequência que infelizmente vai estrear com atraso. Os novos episódios, que ao todo serão doze, são baseados no quinto livro da saga Diana Gabaldon, A Cruz de Fogo, e a trama continua acompanhando os heróis, em um dos momentos mais importantes da história dos Estados Unidos.

A série Outlander, narra a história de uma enfermeira que atuava no período da Segunda Guerra Mundial, porém ela chegou a viajar no até o ano 1743, chegando a Escócia, lugar onde acaba por encontrar um grande amor, o guerreiro Jamie. A nova temporada da série, tem previsão de estreia no dia 16 de fevereiro do próximo ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui