Outra? Atriz de Game of Thrones pode entrar em segunda temporada de The Witcher

Natalie Dormer
Natalie Dormer (Divulgação)

The Witcher se tornou um sucesso instantâneo na Netflix e está avançando na produção de sua segunda temporada. Apontada como sucessora de Game of Thrones no gênero fantasia, e também por ser adaptação de um romance épico, a série parece que também quer contar com algumas das estrelas da superprodução da HBO.

Além de Kristofer Hivju, que interpretou Tormund em Game of Thones, ser anunciado oficialmente como Nivellen, um boato dá conta de que Natalie Dormer, que viveu Margaery Tyrell, também terá um papel no programa capitaneado por Henry Cavill. Quem informa isso é o site Redanian Intelligente, que costuma adiantar detalhes do show, e nunca errar.

Dormer foi mencionada e chegou a aparecer nas redes sociais oficiais de The Witcher, então acredita-se que ela deve mesmo aparecer mesmo que seja como uma participação especial. A Netflix anunciou ainda que Kim Bodnia interpretará Vesemir. O papel foi anteriormente oferecido a Mark Hamill, que parece ter pulado fora durante as negociações.

A empresa também encomendou um anime de Geralt de Rívia, intitulado Pesadelo do Lobo. Seu criador, Beau DeMayo revelou que se inspirou em Dragon Ball Z para compor os personagens: “Algumas dessas coisas já estavam no meu DNA. Um grande espetáculo de ação como Dragon Ball Z é uma grande inspiração. É o tipo de cena que queremos, e só se consegue fazer na animação. Numa versão live-action pareceria horrível, mas na animação fica foda. Mas não acho interessante que o anime seja apenas um festival de ação, precisa ter história ali, e claro, emoções realmente sinceras. Muitas pessoas subestimam a animação, especialmente o anime, às vezes, por serem capazes de transmitir sensação comoventes”, disse ele.

 Ainda não se sabe se o anime terá alguma ligação com a história principal da série, ou se acrescentará ainda mais detalhes ao enredo. Por enquanto acredita-se na hipótese de histórias paralelas.