Outra personagem importante pode aparecer em sequência de Sonic: O Filme

Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

O público parece mesmo ter se apaixonado por Sonic: O Filme, já que ele vem conquistando uma bilheteria confortável, e seus criadores já pensam em sequências e até spin-offs. Embora muita gente tenha sentido falta de alguns personagens, o diretor Jeff Fowler deixou claro que sua intenção era basear-se apenas no primeiro jogo de 1991, onde os únicos personagens são o protagonista, e o vilão, Dr. Robotnik, não sobrecarregando a história, e fazendo com que outras figuras surjam apenas em possíveis continuações.

“Para este primeiro filme, estávamos realmente olhando para o primeiro jogo, de 1991, e queríamos mostrar apenas onde tudo começou, para ser uma coisa simples. A pretensão era fazer entender a rivalidade entre Sonic e Robotnik. Existem muitos personagens ótimos no universo Sonic, mas o mais importante inicialmente era focar no protagonista e exibir sua origem e história de forma que todos se apaixonassem e torcessem por ele. Se tudo correr bem [em termos de uma sequência], podemos abrir o leque e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer, ninguém está mais animado que eu por ter essa oportunidade”.

De acordo com o site We Got This Covered, Amy Rose, interesse amoroso de Sonic nos jogos, deve aparecer no próximo filme com uma pegada mais cômica. A primeira vez que ela surgiu nos jogos foi em 1993, sendo sequestrada por Metal Sonic, que seguida as ordens de Robotnik. Depois disso, ela caiu nas graças dos jogadores, e a Sega ampliou sua participação.

Além disso, Knuckles personagem que é um grande amigo de Sonic, e é considerado o personagem mais forte da franquia, inclusive possuindo um soco avassalador, além de ganhar destaque em Sonic 2, pode ter ainda um filme para chamar de seu. Existem boatos que o ator Dayne Johnson está muito interessado em dar voz a ele.

“Só há uma palavra na minha cabeça nesta manhã e ela é GRATIDÃO. OBRIGADO a todas as pessoas espetaculares que ajudaram a fazer #SonicMovie e mais importante, obrigado aos FÃS por ficarem com a gente e entregarem um fim de semana QUEBRADOR DE RECORDES extraordinário”, publicou o diretor do filme em uma rede social há alguns dias agradecendo ao público pelo sucesso de bilheteria do filme.