Outro famoso vilão pode voltar em O Falcão e o Soldado Invernal

Batroc lutando com Capitão América
Batroc lutando com Capitão América (Reprodução)

O Disney Plus está chegando para fazer os fãs da Marvel cada vez mais felizes. Além de disponibilizar todos os filmes feitos no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), o novo streaming trará séries originais baseadas nos personagens já conhecidos, como é o caso de WandaVision, protagonizada pela Feiticeira Escalarte, e por Visão, e O Falcão e O Soldado Invernal, que contará com seis episódios disponibilizados no meio do ano.

O spin-off mostrará os acontecimentos logo após Vingadores: Ultimato com foco na despedida de Steve Rogers, que se aposentou oficialmente no último filme, tendo escolhido Sal Wilson (Antonhy Mackie) como seu sucessor oficial, mas pelo visto não vai ser tão fácil assim para ele.

De acordo com o site We Got This Covered, a série trará de volta um personagem que apareceu somente Capitão América: O Soldado Invernal, por apenas três minutos. Trata-se do vilão Batroc, o Saltador (Georges St. Pierre), que liderou um grupo de piratas atacando um navio da Shield. Nos quadrinhos, ele é um charlatão francês, que usa suas habilidades para cometer crimes. Ele é conhecido como Saltador por sua luta envolver saltos e chutes. A informação sobre uma participação maior do vilão na série foi disseminada através do podcast The Weekly.

Alguns detalhes sobre a história de O Falcão e o Soldado Invernal ainda são desconhecidos, porém, acredita-se que outros capitães aparecerão, e Sam e Bucky (Sebastian Stan) não serão amigos. “Nós realmente podemos desenvolver a relação entre estes dois, e você vê isto se desenrolar. Porque nós nunca fomos realmente amigos, e até agora não somos muito amigos”, disse Mackie falando ainda que a série pretende mostrar muito mais do que se sabe sobre os heróis. “Você vive a vida destes personagens por seis, oito horas, ao invés de um filme que tem muito pouco a mostrar em relação ao universo como um todo”.