Liga da Justiça
Elenco principal do filme de 2017 da Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

Os conturbados momentos envolvendo Liga da Justiça, filme que chegou aos cinemas em 2017, parecem estar ficando para trás. Agora, em meio às discussões sobre o filme de Joss Whedon, que não agradou muito ao público, e em meio aos pedidos para o lançamento do corte do diretor Zack Snyder, a Warner Bros. Pictures parece ter outro plano.

Sem a previsão de lançamento do corte de Snyder, que comandava primeiro a atração e precisou se afastar, deixando seu longa de lado e não vendo sua versão ser finalizada e chegando aos cinemas, surgiram especulações sobre um reboot de Liga da Justiça. Sim, um outro filme deve surgir em breve, segundo informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

De acordo com as informações publicadas pelo portal, já há, também, nomes que devem comandar a produção. Eles seriam Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelo roteiro de Vingadores: Ultimato (2019). Segundo o WGTC, a dupla vai se juntar a Geoff Johns e Chris Terrio no reboot dos heróis da DC Comics.

Entretanto, essas informações não foram confirmadas oficialmente e tudo segue no campo dos rumores. Apesar disso, as especulações não dão conta de quando esse reboot deve sair do forno, caso seja confirmado. Portanto, será preciso esperar até que surjam novas informações.

Também não foi informado, caso ocorra de fato a produção, se o longa vai contar com os atuais intérpretes dos heróis ou se novos atores estrelariam o filme. Entre os principais destaques da DC em seu atual universo de adaptações, estão nomes como Henry Cavill (o Superman), Gal Gadot (na pele da Mulher-Maravilha), Ben Affleck (como o Batman) e Jason Momoa (dando vida ao Aquaman).

Vale lembrar ainda que, se a produção for confirmada, seu lançamento deve demorar, já que há outros filmes na fila. Entre eles, a aguardada produção The Batman, que contará, por sua vez, não com Ben Affleck na pele do Bruce Wayne, mas com Robert Pattinson dando vida ao personagem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui