Outro importante personagem retorna na última temporada de Arrow

Willa Holland em Arrow (Reprodução)

Para a sua oitava e última temporada, a série Arrow trará de volta uma extensa lista de personagens que marcaram época e caíram nas graças do público. Porém mesmo depois de vários anúncios, um nome em especial ainda estava fazendo falta. Não mais.

A atriz Willa Holland, que interpretava a irmã de Oliver, Thea, até a sexta temporada, também é presença confirmada. A notícia ficou ainda melhor quando foi divulgado que ela não fará apenas uma simples participação, mas permanecerá como personagem recorrente durante os próximos 10 episódios.

Ainda não é sabido de que forma o seu retorno estará ligado com o enredo geral da nova temporada e com o evento da Crise das Infinitas Terras, que reunirá todos os demais heróis do Arrowverso. A última vez que cimos Thea, ela havia seguido com Roy Harper (Colton Haynes) para fechar os Poços de Lazarus ao redor do mundo.

O produtor Marc Guggenheim já havia esclarecido as circunstâncias da sua saída, explicando que a atriz o procurou no final da quarta temporada e solicitou que sua participação no ano seguinte fosse reduzida. “Fizemos o mesmo na sexta temporada, quando chegou o fim do seu contrato com a série, que ela escolheu não renovar”, contou ele, e que Willa escolheu especificamente qual episódio seria seu último.

Saudades

Nós adoramos a Willa, adoramos trabalhar com ela, e adoramos o relacionamento dela com o Oliver. Isso foi a primeira coisa que criamos que desviava dos quadrinhos originais. Foi a primeira de todas as grande decisões que fizemos em termos da adaptação para a tv, então esse relacionamento sempre foi muito importante e crucial para nós”, contou também.

Ainda segundo Guggenheim, a atriz teria alegado precisar de tempo para cuidar de questões pessoais. Além dela, estarão nos próximos episódios também LaMonica Garrett, John Barrowman, Rila Fukushima, Colin Donnell, Josh Segarra, entre outros. Arrow retorna em 15 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort