Ray Donovan
Cena da primeira temporada da série Ray Donovan, lançada no ano de 2013 e transmitida pela emissora de TV a cabo Showtime, dos Estados Unidos (Imagem: Reprodução/YouTube – SHOWTIME)

Para quem já tinha desistido da série Ray Donovan, novas informações estão chegando e trazendo muitas alegrias para os fãs. Depois da notícia do cancelamento da série, parece que a emissora Showtime, que transmite originalmente a atração, tem novos planos para o produto. Ao menos, é o que disse o ator Liev Schreiber, protagonista da trama, por meio de mensagem em seu Instagram.

Na rede social, o astro postou uma mensagem que indicou o possível retorno da série. Segundo ele, foram ouvidas as preces dos fãs e espectadores mais assíduos da série Ray Donovan, que tanto pediram pelo retorno após o aviso do cancelamento. Segundo ele, ainda não se sabe quando isso ocorreu, mas parece que a emissora Showtime está disposta a continuar com a atração.

“Parece que suas vozes foram ouvidas. É muito cedo para dizer como ou quando, mas com um pouco sorte e o contínuo apoio de vocês, teremos mais Ray Donovan”, disse o ator, sem dar mais detalhes sobre a continuação. Vale lembrar que ainda não houve nenhuma confirmação oficial mais recente à notícia do cancelamento da série. Portanto, o público ainda terá que esperar até que mais detalhes sejam divulgados.

A produção Ray Donovan, que estreou em 30 de junho de 2013, teve seu aviso de cancelamento sendo noticiado recentemente, no início de fevereiro. O anúncio chegou ainda com outra notícia triste para os fãs, que não teriam acesso a uma oitava temporada. Pela decisão anterior da emissora Showtime, ficou acertado que a série acabaria na sétima temporada. Entretanto, agora, segundo Liev Schreiber, isso não vai mais ocorrer e a trama terá seu retorno, embora mais conteúdo sobre o caso não tenha sido divulgado ainda.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui