Outros vilões de Batman estarão em Coringa 2; descubra

Vilões de Batman podem aparecer em Coringa 2 (Imagem: DC Comics)
Vilões de Batman podem aparecer em Coringa 2 (Imagem: DC Comics)

Coringa é um dos filmes mais importantes lançados neste ano. A produção ganhou a mídia, gerou diversos comentários nas redes sociais, fez um grande sucesso nos cinemas e ainda segue rendendo bastante, já que continua em cartaz.

Depois do grande fenômeno e da grande quantidade de recordes quebrados, sabe-se que o personagem, aqui interpretado por Joaquin Phoenix, se tornou uma peça bastante importante nas mãos da Warner Bros.

Não é de se espantar que o estúdio esteja planejando fazer uma sequência e transformar o longa-metragem em uma franquia que, sem muita dificuldade, deve atrair ainda mais sucesso. E uma eventual continuação pode contar com novidades surpreendentes e bastante interessantes para os fãs.

De acordo com informações divulgadas pelo site We Got This Covered, a produção já teria seus trabalhos iniciados, embora, é claro, ainda não se tenha ideia de quando ela chegaria aos cinemas de todo o mundo.

Segundo a publicação, a grande estratégia para um novo filme seria trazer não apenas Coringa, mas outros grandes e famosos personagens que também fizeram parte do universo de Batman. Estão envolvidos, por exemplo, os conhecidos vilões Pinguim e Duas-Caras.

Espera-se, no entanto, que os atores escolhidos para os papeis não sejam os mesmos daqueles contratados para atuarem em The Batman, produção de Matt Reeves que terá Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas.

Fenômeno de bilheteria

O fenômeno de Coringa é tanto que a produção já bateu a marca de maior estreia no mês de outubro da história do cinema. Conforme afirma o site The Hollywood Reporter, até o momento o faturamento do filme é de US$ 737,5 milhões ao redor do mundo, perdendo apenas para Deadpool (US$ 783 milhões). Logo ele deve ultrapassar e se tornar o filme R-rated (classificação 18 anos) mais lucrativo de todos os tempos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort