Owen Wilson pode ter sido contratado para série da Marvel

Tom Hiddleston como Loki (Reprodução)

A Marvel não perde tempo quando o assunto é garantir profissionais talentosos para o seu time, seja na frente ou por trás das câmeras. A notícia mais recente é a de que o astro Owen Wilson, conhecido por inúmeras comédias, fará parte de uma das séries do streaming Disney+.

Segundo o ComicBook, Owen teria sido escalado em um papel de destaque em Loki, produção estrelada por Tom Hiddleston. Seu personagem, contudo, estaria sendo mantido em segredo. Vale lembrar que, caso confirmada pelo estúdio, a contratação marcará mais uma colaboração da dupla de atores que trabalharam juntos no filme Meia-Noite em Paris, dirigido por Woody Allen.

A escolha é sem dúvida interessante, e pode demonstrar uma inclinação da série para o lado do humor, algo que é uma das marcas registradas tanto de Wilson quanto do personagem de Hiddleston. Com relação ao restante do elenco, até agora somente Sophia Di Martino foi confirmada, com rumores apontando para uma versão feminina de Loki.

Além disso foi comentada a possibilidade de um Loki Kid, e mais recentemente foi divulgado que Sera também poderá fazer parte da trama como a primeira personagem trans do MCU. Os últimos não passam de especulação no momento, embora o presidente Kevin Feige tenha declarado publicamente que a Marvel trará mais diversidade a partir de Fase 4.

O que esperar

Tom postou um novo vídeo nas suas redes sociais há poucos dias mostrando a preparação para retornar à pele do vilão. Antes disso, o ator, que tem falado muito pouco sobre o projeto para evitar spoilers, comentou sobre a oportunidade: “À essa altura eu já conheço o Loki. Sinto que os fãs também conhecem. E vivê-lo – de forma verdadeira, mas o apresentando com novos desafios, que daí eu teria que transformá-lo de formas diferentes, é o aspecto mais excitante [da série].”

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort