Showrunner de The Boys revela que nova personagem tem alma podre

Stormfront (Aya Cash) em The Boys
Stormfront (Aya Cash) em The Boys (Divulgação)

Vem aí a nova temporada de The Boys, série original da Amazon Prime Vídeo que divulgou nesta segunda-feira, 09 de março, uma foto da Aya Cash caracterizada como a nova personagem da série, Stormfront. Considerada uma das heroínas mais fortes do mundo, ela tem o poder de manipular o clima, e é a única pessoa que consegue lidar de igual para igual com o Capitão Pátria (Antony Starr).

A personagem possui características nazistas, e o showrunner Eric Kripke foi até o twitter, falar sobre a nova a personagem dizendo: “Você não está preparado para ver quão distorcida ela é. Eu acho que superamos a primeira temporada”, escreveu ele. Na televisão, Stormfront teve seu gênero alterado já que nos quadrinhos, a personagem de mesmo nome, é um homem inspirado em Thor, da Marvel, e Shazam, da DC.

“Nossa versão do Stormfront evoluiu ao longo da temporada. Somos todos viciados em notícias, e tendemos a prestar atenção às coisas que estão acontecendo por aí no mundo. Estou horrorizado e triste em informar que há um aumento do nacionalismo branco, indo por um caminho muito diferente do que era na década de 1940. E tem pessoas tentando atrair homens e mulheres jovens nas redes sociais com esse discurso, e, por isso, ficamos realmente interessados ​​em criar um personagem que possa representar isso para nós. E, como eu diria, não é a versão dos quadrinhos, mas eu diria que eles têm a mesma alma podre”, explicou ele em entrevista ao ComingSoon.net.

Eric também contou sobre o embate da personagem com Capitão Pátria. “Ele está acostumado a todo mundo ter medo dele. Ela não tem, e combina com ele. Isso não quer dizer que ela não entenda o poder dele e ande na ponta dos pés algumas vezes, mas ela também está disposta a desafiá-lo. Acho que a dinâmica entre os dois é aterrorizante e vai mudar quem é o Capitão Pátria”.