Os atores Noah Centineo e Lana Condor virão ao Brasil divulgar novo filme ,P.S. Ainda Amo Você: (IIma

Os fãs brasileiros de Para Todos os Garotos que Já Amei, vibraram com a notícia divulgada pela Netflix Brasil, que os atores que dão vida a Peter Kavinsky e Lara Jean Covey no filme, virão ao Brasil.

A vinda de Noah Centineo e Lana Condor faz parte do trabalho de divulgação de seu novo filme, PS. Ainda Amo Você. A Netflix também revelou através de seu Instagram, que os atores participarão do TUDUM Festival, evento que irá ocorrer em São Paulo entre os dias 25 a 28 de janeiro.

O TUDUM Festival é um evento realizado pela própria Netflix, no qual a plataforma de streaming divulga os  seus próximos filmes, séries a serem lançados no seu catálogo, além de proporcionar ao público em artes, games e “muita zoeira”, como informa o próprio serviço de Vídeo On Demand. O evento irá ocorrer no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, e que já conta com todos os ingressos vendidos.

P.S. Ainda Amo Você é a sequência de Para Todos os Garotos que Amei, e na nova trama, Lana Jean, personagem de Lana Condor, e Peter Kavinsky, vivido por Noah Centineo, finalmente são um casal.

Eles estarão curtindo a nova fase, quando aparece John Ambrose, personagem de Jordan Fisher, um dos garotos das cartas de Lana, e vai entrar na trama para brigar pelo coração da protagonista para tirar Peter da jogada.

Para Todos os Garotos que Já Amei, contou com uma boa aceitação do público brasileiro. A trama foi dirigida por Susan Johnson, contou com um elenco composto pelos atores, Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard, Andrew Bachelor, Emilija Baranac, Madeleine Arthur.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, filme teen de comédia romântica, é uma das apostas da Netflix Brasil para 2020, o longa deve estrear no catálogo de streaming da empresa já em 12 de fevereiro, e é bastante aguardado por aqueles que se comoveram com a luta pleo amor entre Peter e Lara.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui