Página cria pôster conceitual para Kill Bill Vol. 3; Confira

Quentin Tarantino e Uma Thurman no set de “Kill Bill” (Miramax)

Após Quentin Tarantino informar que a terceira parte de Kill Bill seria o seu próximo filme, muitas especulações sobre o novo filme começaram a circular na web, tanto que a página BossLogic divulgou uma arte conceitual de como seria o pôster do novo longa (Confira abaixo). 

Em entrevista ao SirusXM, o cineasta revelou que o terceiro da franquia está nos seus planos, reacendendo novas esperanças nos fãs que esperam está continuação há alguns anos, precisamente desde 2004, quando o segundo filme foi lançado. 

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou ele na ocasião. 

O Vol.3 de Kill Bill seria o quarto filme da carreira de Tarantino e contaria a história de Beatrix Kiddo, personagem de Thurman, atrás de um acerto de contas com a vingativa Nikki, filha assassinada de Vernita Green (Vivica A. Fox) que foi morta pela “noiva”. 

Kill Bill foi concebido originalmente como um único filme, que foi dividido em dois volumes, sendo o primeiro lançado no outono de 2003 e o outro na primavera de 2004). O motivo para a divisão seria a duração da edição final que teria ficado muito longa com quatro horas no total. Drama de ficção sobre vingança, a produção homenageia clássicos do cinema asiáticos, como os filmes de kung fu, japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, além de uma grande referência à música popular e cultura pop, em meio a cenas regadas de muita violência violência. 

Kill BIll
Kill BIll (Imagem: Reprodução)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort