Página de Star Wars pode ter revelado data de lançamento da Disney+ na America Latina

Disney+ (Imagem: Divulgação)

O Disney+, serviço de streaming da Disney, que promete um variado conteúdo exclusivo com filmes e séries, irá chegar à América Latina em 2020, conforme anúncio na página oficial no Facebook do Star Wars.

Na página foi divulgado o novo pôster de The Mandalorian, nova aposta da Disney, que será uma série derivada da saga, e fará parte do conteúdo exclusivo do serviço On Demand, que tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e mais alguns países da Europa e Ásia Pacífico, locais que serão usados como porta de entrada de sua nova plataforma.

Na mesma publicação, também revelou que a plataforma deve chegar para o nosso lado a partir do ano que vem. #TheMandalorian, primeira série live-action de Star Wars, somente no#DisneyPlus. Disney+ estará disponível na América Latina a partir de 2020. Para receber novidades, inscreva-se em disneyplus.com”, diz o anúncio.

O serviço está sendo muito aguardado entre os inúmeros fãs do mundo Disney. A plataforma de streaming deverá contar com um grande número de conteúdos exclusivos, como The Mandalorian  e Loki, produções da Lucasfilm, Pixar e Marvel que deverão rechear o catálogo dos Disney+.

Outras séries bastante aguardadas são WandaVision (com Elizabeth Olsen e Paul Bettany), Falcão e o Soldado Invernal (com Anthony Mackie e Sebastian Stan) e Gavião Arqueiro (com Jeremy Renner). 

No leque de filmes, há o remake em live-action do clássico A Dama e o Vagabundo. Para ter acesso a todo esse conteúdo, o usuário deverá fazer uma assinatura mensal, que nos Estados Unidos ficará no valor de US$ 6,99. Os valores dos planos do serviço para a América Latina ainda não foram divulgados.

Outra grande novidade que estará disponível no catálogo serão as séries da FOX, como “Os Simpsons”, frutos da recente compra da Disney, que adquiriu a FOX, e deve começar a anexar os seus inúmeros títulos dentro da plataforma. A única grande restrição do Disney +, será para conteúdos adultos, já que o estúdio confirmou que a plataforma não terá material com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort