Mulher-Maravilha em Dark Nights: Metal (Divulgação / DC Comics)
ANÚNCIO

Dark Nights: Metal foi uma saga de grande sucesso da DC Comics e agora a história de uma nova saga que leva o título de Dark Nights: Death Metal. A série de quadrinhos que conta com os traços de Greg Capullo, roteiro de Scott Snyder e cores de Jonathan Glapion e FCO Plascencia, chegará nas bancas em maio deste ano. As primeiras páginas da HQ foram divulgadas e entre os destaques está um Dinossauro vestido de Batman. Confira abaixo:

Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)
Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)
Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)
Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)
Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)

Dark Nights nos trouxe versões alternativas surpreendes dos heróis da DC, principalmente do Batman, através do temível Batman Que Ri. A inspiração para Dark Nights surgiu através de Snyder, que pensou em criar um Dark Universe dentro do Multiverso da DC. Durante a Fan Expo Dallas, em abril de 2017, a HQ foi divulgada pela primeira vez, e em junho de 2017 foi lançada primeira edição. Assim foram lançadas seis edições mensais.

A trama de Death Metal começa quando a Mulher-Maravilha descobre algumas informações importantes e decide recrutar alguns heróis para lutar contra o Batman Que Ri e seus infectados. Segundo Capullo e Snyder, Death Metal estava sendo planejado há algum tempo e a história esclarecerá diversas questões deixadas na série anterior.

Em uma entrevista para a Comic Book, Scott Snyder relatou: “Eu estava esperando para fazer essa história desde que terminamos o Dark Nights: Metal. Por mais que fosse um evento completo, deixamos alguns tópicos pendurados lá, com certeza. Eu esperava que, se as pessoas gostassem da primeira série, teríamos a chance de criar algo maior, e esse é o nosso plano para a Death Metal”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui