Bella Ramsey em Got
Bella Ramsey em Got (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A atriz Bella Ramsey deu uma entrevista para o Daily Star, e contou que seus pais a proibiram de assistir a própria série em que atua: Game of Thrones. A intérprete de Lyanna Mormont tem apenas 15 anos, e seus pais consideram algumas cenas muito fortes para a idade dela. Game of Thrones é exibida no HBO todos os domingos às 22h.

“Eu provavelmente assistirei tudo quando eu tiver 18 anos. Mesmo nos episódios que vi, tem havido algumas partes em que mamãe e papai ficam na minha frente para me impedir de ver qualquer coisa horrível na tela”, disse a garota. “Eu fui autorizada a me ver sendo morta no domingo passado e eu assisti um pouco da 7ª temporada”, explicou ainda.

ANÚNCIO

Para o Entertainment Weekly, ela falou sobre sua morte, na série. “Ela ia morrer em algum momento, porque todo mundo morre, e ir dessa forma foi a melhor maneira possível. Eu queria acabar no Trono de Ferro ou ter uma boa morte. Então estou feliz”, afirmou, dizendo ainda que ficou surpresa ao saber que iria continuar na série. “Originalmente, seria apenas um pouquinho”, afirmou ela, umas das personagens mais queridas pelo público. “Eu não achei que fosse ser nada. Eu pensei só que ia aparecer e fazer aquela ceninha. Quando [a reação dos fãs] começou, ficou tudo louco. Eu não esperava por isso”, finalizou.

Atriz

Para aqueles que assistiram ao último episódio, exibido no domingo (5), viram a personagem Brienne (Gwendoline Christie) sendo abandonada por Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), após ter dormido com ele. A atriz falou sobre essa cena para o Entertainment Weekly. “Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui