Pandemia prejudica planos de atores de Riverdale em relação à série

Roberto Aguirre-Sacasa
Roberto Aguirre-Sacasa (Reprodução/ Youtube)

A pandemia causada pelo coronavírus conseguiu estragar grande parte da produção das séries de televisão que se viu obrigada a encerrar suas atrações mais cedo que de costume. Se aqui no Brasil, a Globo retirou todas as suas novelas no ar, dando uma pausa que nunca aconteceu antes, nos Estados Unidos, séries como Riverdale tiveram seu final de temporada antecipados.

A série teen cujo episódio final da temporada foi ao ar na TV nesta semana, está sem um cronograma para retornar, mas não foi só isso que o COVID-19 prejudicou, e sim a saída de dois atores que já estavam programados para deixar a atração desde o fim do ano passado: Skeet Ulrich e Marisol Nichols.

Com isso algumas perguntas começaram a surgir, e o showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, contou para a revista Entertainment Weekly, que como a série precisou ser encerrada mais cedo, a história dos dois personagens continuou em aberto, e com isso, os atores que interpretam FP Jones e Hermione Lodge ainda irão gravar suas respectivas despedidas em adendos que serão colocados nos roteiros da quinta temporada.

Riverdale
Marisol Nichols e Skeet Ulrich deixarão o elenco da série Riverdale (Imagem: Reprodução)

“Sim, eu conversei com todos os atores, liguei para Marisol e Skeet e disse: ‘Sabe, pessoal, obviamente ainda queremos terminar as histórias que começamos na temporada'”, explicou Aguirre-Sacasa. “E os dois ficaram tipo, ‘Claro, vamos lá.’ E, novamente, nem Hermione nem FP, isso não é um spoiler, mas eles não estão morrendo. Minha esperança é fazer com que eles façam parte de Riverdale enquanto Riverdale continuar”, disparou.

“Parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – é dizer adeus às pessoas”, disse Aguirre-Sacasa em comunicado quando as saídas foram anunciadas pela primeira vez. “Sou grato a Skeet e Marisol por seu incrível trabalho no programa nos últimos quatro anos, e todos desejamos a eles sucesso em seus futuros empreendimentos. FP e Hermione nunca estarão longe de nossos corações. E, é claro, são sempre bem-vindos de volta a Riverdale”.